Os sapatos que eu não posso ter!!!

hahaha Que deprimente esse título!!! Eu sempre fico olhando sapatos em lojas online e babando. Dessa vez eu fiz uma lista com os que mas fazem o meu coração doer da loja solestruck!!

sap1

sap2

sap3

sap4

Sem título

sap6

sap7

sap8

sap9

Se você for rica e estiver disposta a pagar todas as taxas além do valor em doletas, é só clicar no sapato que vai direto para o site, enquanto isso eu fico aqui sofrendo!!!

PS: Eles não estão por ordem de amor.

Beijinhos.

2 thoughts on “Os sapatos que eu não posso ter!!!

  1. Todos lindos e maravilhosos ❤ hahahahahahaha
    E que título depressivo, menina!!!
    Um dia você será rica e vai poder comprar todos os sapatos que quiser. E eu também! #oremos auhauhauhauhau

    Beijos!

Leave a Reply

