Inspiração: Tatuagem Escrita.

Um trecho de uma música, de um livro, uma frase que você ouviu ou leu por aí; não importa de onde vem, o que importa é que te inspire. Por isso, selecionei algumas imagens inspiradoras de tatuagens escritas.

pppp

1. Not all those who wander are lost. (Nem todos os que vagueiam são perdidos.)

2. L’amour…(essa não dá para ver toda, mas fala sobre amor e é linda.)

3.This too shall pass. (Isto também passará.)

4.Curiosity killed my innocence. (A curiosidade matou minha inocência.)

page33

5. Hope>Fear (Esperança>Medo)

6. All good things are wild and free. (Todas as coisas boas são selvagens e livres.)

7. Never grow up. (Nunca crescer.)

8. All that is love is everlasting. (Tudo o que é amor é eterno.)

ppp

9. Tell me that you’ll open your eyes. (Diga-me que você abrirá seus olhos.)

10. What goes around comes back around. (O que vai, volta.)

11. I will always hold your hand, I will never let you fall. (Eu vou sempre segurar sua mão, eu nunca vou deixar você cair.)

Espero que vocês tenham se inspirado.
Eu faria a frase 3 em outro lugar e a 10, assim, desse jeitinho de infinito mesmo.
E vocês fariam alguma dessas!?

Beijo.

Leave a Reply

