Chorão morreu!?

imagemg
Estou chocada, gente!!
Eu adoro Charlie Brown desde sempre. Hoje de manhã liguei a TV e tava dando Ana Maria, ela tava falando do Chorão, mas eu nem prestei atenção, estava tocando aquela música da Malhação, “vou te levar, yeah..te levar daqui..” e eu achei que ela tava falando dele por causa da música ou alguma coisa assim. Agora ligo o computador e me deparo com essa notícia triste! Estou sem palavras, de verdade!!
Em homenagem a esse músico, poeta e ícone super importante para o rock nacional fiz um TOP5 músicas do Charlie Brown Jr. que mais me marcaram!

05. Senhor do Tempo:

04. Dias de Luta dias de Glória:

03. Só Por Uma Noite:

02. Ela Vai Voltar:

01. Lugar ao Sol:

“Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção”

Pois é, seus dias de luta acabaram…o céu hoje com certeza está mais azul.
Que ele descanse em paz.

Beijo.

2 thoughts on “Chorão morreu!?

Leave a Reply

