“O casamento gay já venceu”, conclui a “Time”.

A capa da edição dessa semana vem em duas versões, uma com um casal gay masculino e outra com um casal gay feminino – em ambos os casos se beijando.

A capa da edição dessa semana vem em duas versões, uma com um casal gay masculino e outra com um casal gay feminino – em ambos os casos se beijando.

A revista americana Time afirma que a Suprema Corte dos Estados Unidos pode ainda não ter decidido se os gays terão ou não o direito de se casar no papel, mas os norte-americanos certamente já decidiram e certamente são favoráveis a essa possibilidade.

Hoje eu ouvi de uma pessoa bem próxima a mim, que eu nem vou citar porque dá até vergonha, disse que é mais BONITO e “MAIS FÁCIL DE DIGERIR” o homem ser gay do que a mulher ser lésbica….(?) oi? Espero que isso tenha feito tanto sentido para mim quanto para vocês! hahaha

Gente, sério que esse assunto é tão tabu assim? Sério? Não é possível que seres pensantes como nós seres humanos tenhamos tanto preconceito assim. No futuro os nossos filhos e netos vaão achar isso tudo tão absurdo quanto nós achamos sobre o período da escravidão.
Essa visão do homossexualismo como anormalidade, coisa do santanás e/ou doenças psiquicas é fruto da falta de conhecimento, conhecimento que aliás é negado as novas gerações, que são “educadas” pelo preconceito.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s