Abandonei as “Girls”!!!

Allison-Williams-Zosia-Mamet-Lena-Dunham-Jemima-Kirke-Girls-HBO

Já tem uns três meses que não assisto a série Girls! O último episódio que eu vi, foi um que termina com a Hanna cantando “wonderwall” na banheira, que por acaso eu adorei!
Depois disso não consegui mais me desgrudar de Grey’s Anatomy, e pouco a pouco fui largando as minhas outras queridinhas, é um vício, temos que delimitar prioridades, e eu não consigo “desfocar”. Ha. Não me julguem!
Por um lado é bom, gente; quando eu voltar a vê-las eu vou ver tudo seguidinho, sem ficar esperando ansiosa pelo dia do novo episódio.

Com mais essa série “dormindo” na minha lista de séries, hoje já são seis: Gossip Girl, Skins, 90210, Pan am (uma pena terem cancelado a série), Underemployed (maldade terem cancelado!!!) e agora, Girls, oficialmente “dormindo”.
Enquanto PLL não volta de férias estou dedicando todo e qualquer tempo livre (livre de verdade, tá, gente?) a Grey’s Anatomy, ainda mais agora que eu estou na 5º temporada e a Arizona finalmente apareceu e vai ficar com a Callie e o pouco que eu sei, o relacionamento delas é lindo e eu estou doida para chegar na temporada em que todos sofrem um acidente e ela perde a perna. Ha.
Morro de saudade das outras séries e seus dramas, mas fazer o quê?! A culpa é toda do charme do McDream!

Beijo e até daqui a pouco com a nossa “Playlist de Domingo”.

Leave a Reply

