O clipe da Miley para “We Can’t Stop”.

Aiai que preguiça da Miley, gente!
Eu já tinha falado por aqui que eu tinha adorado a música dela, certo?!
Mas eu também já tinha falado por aqui que clipe de música, me influência a gostar ou a desgostar da música, né!?
E eu periguei a pegar piniminha com essa música só por causa do clipe forçado que fizeram para ela!
No começo da semana, Miley divulgou dois teasers e ontem (19/06), ela liberou o clipe completo.
O vídeo mostra uma Miley super descolada, cheia de atitude, se enfregando “nas muié”, gangstá com dente de ouro numa festinhZZzZZzzz..

Já viu? Não? Então aperta o play:

beijos.

Leave a Reply

